Na primeira rodada da Liga dos Campeões, o Red Bull Salzburg foi derrotado por 3 a 0 para o Sparta Praga, em jogo disputado fora de casa. Desde então, o Time entrou em campo três vezes: empatou com o Tirol em 0 a 0 pela Bundesliga austríaca, venceu o Wiene Viktoria por 4 a 0 na Copa da Áustria e, no último compromisso, superou o Áustria Wien por 2 a 0, também pela Bundesliga.
Atualmente, o Salzburg ocupa a terceira posição na liga local, com 13 pontos em seis jogos (4 vitórias, 1 empate e 1 derrota). O treinador Pepijn Lijnders tem quatro desfalques confirmados: Fernando, Guindo, Baidoo e Kawamura, todos lesionados. Além disso, Maurits e Aleksa são dúvidas para o confronto desta terça-feira.
Já o Brest ocupa a 13ª posição, com seis pontos em seis jogos (2 vitórias e 4 derrotas). O ataque marcou 8 gols, enquanto a defesa sofreu 13. O técnico Eric Roy terá dois desfalques importantes para o duelo contra o Red Bull: o zagueiro Locko e o meio-campista Pierre Melou.
Prováveis escalações:
Red Bull Salzburg: Schlager; Dedic, Piatkowski, Morgalla e Blank; Gourna-Douath, Clark e Capaldo; Baidoo, Ratkov e Dorgeles. Técnico: Pepijn Lijnders.
Stade Brestois: Bizot; Lala, Chardonnet, Coulibaly e Amavi; Camara, Edimilson Fernandes e Faivre; Del Castillo, Ajorque e Sima. Técnico: Eric Roy.
Comments